HOME SERVIÇOS  LEGISLAÇÃO  PROGRAMAÇÃO CONTATO

Fique por dentro das novidades?
Cadastre seu e-mail em nossa lista.










  Notícias


  13/08/2011
Policial é baleado após abordar carro na zona sul de SP (13/09/2011)

Um policial militar foi atingido por dois tiros de fuzil na manhã desta terça-feira em São Paulo. O PM fazia uma ronda de motocicleta por volta das 7h20, na região da avenida Carlo Caldeira Filho, no bairro do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, quando suspeitou de dois indivíduos em um veículo. De acordo com a Polícia Militar, antes mesmo de ser feita a abordagem, os suspeitos efetuaram disparos, ferindo o policial.

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e socorreu o PM. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o policial teria sido atingido por dois tiros, um na perna e outro no braço. Mais tarde foi confirmado que o PM foi atingido somente na perna.

Os criminosos, que estavam em um carro clonado, conseguiram fugir e pararam em frente a uma escola para trocar de automóvel e, segundo a assessoria da Polícia Militar, minutos depois, eles ainda trocariam mais uma vez de veículo.

Por volta das 8h, policias da Guarda Civil Metropolitana (GCM), que davam apoio na ocorrência, capturaram um homem que tinha as características de um dos suspeitos. O detido estava correndo, na avenida Carlos Caldeira, portando uma pistola. Até 8h15 desta segunda-feira, o segundo suspeito ainda não havia sido capturado. A Polícia Militar fazia a perseguição, com o apoio aéreo do Águia.

Capotamento
Durante a perseguição dos suspeitos, uma viatura da polícia capotou na avenida Giovanni Gronchi, na região do Morumbi. Um dos policiais que estava no veículo foi encaminhado ao hospital Albert Einstein e o segundo ao Hospital Universitário. Os dois tiveram ferimentos leves e passam bem. Não há informações sobre o policial baleado.

 

Comentário: Mais um noticiário diário que comprova a verdade:

 

  1. BANDIDO NÃO ENTREGA A ARMA.
  2. BANDIDO NÃO PEDE AUTORIZAÇÃO PARA COMPRAR ARMA.
  3. AS LOJAS QUE VENDEM ARMAS LEGAIS NÃO COMERCIALIZAM FUZIS.
  4. O CIDADÃO DE BEM, HONESTO, NÃO TEM COMO COMPRAR UM FUZIL. 

Aí, surge inevitavelmente uma pergunta: Porque a campanha do desarmamento proposta pelo governo, a qual não conseguiu diminuir a violência (comprovada diariamente pelos noticiários) não adota medidas para coibir as armas ilegais, as armas clandestinas, as armas das mãos dos bandidos, as quais verdadeiramente todos os dias vitimam policiais, cidadãos e toda a sociedade?   


Outras notícias

  11/08/2010
Máquina de lança-pratos

  11/08/2010
NATT Academia de Tiro

  14/03/2011
Guia de Tráfego.

  14/03/2011
Curso de Básico de Tiro

  23/04/2011
Promoção Pistolas Glock .380

  06/05/2011
GRUPO BANDEIRANTE DESMASCARA NOVA CAMPANHA DE DESARMAMENTO

Rua Antero de Brito, 77, bairro: Macaúbas - Salvador - Bahia - Tel. (71)3488 8283 / 8896 1877 / 9631 5992
Copyright © 2009 Central das Armas -
by Calleia - 74679 visitantes.